Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª DRPC, por intermédio do GRUPO DE PRONTO EMPREGO - GPE, com apoio da DEM Imperatriz prendeu em flagrante delito o nacional P.M.A. pelo crime de ESTUPRO e ROUBO MAJORADO.

9 de dezembro de 2020



O acusado conheceu a vítima em uma festa e após alguns dias trocando mensagens, convidou-a para almoçar. No entanto, ele levou a vítima para um lugar ermo, e armado com um facão e sob graves ameaças, amarrou-a e depois a estuprou. Deixando a vítima no abandonada local. Ele ainda roubou celular, relógio e documentos da vítima.


A vítima buscou ajuda e foi trazida para o Plantão Central. Relatou o fato e após levantamentos, pesquisas e uma longa campana, a equipe do GPE encontrou-o quando o mesmo estava indo a um shopping da cidade com a mãe, dando-lhe voz de prisão antes que o mesmo adentrasse o local.


P.M.A. é investigado por outros 02 (dois) crimes similares. Inclusive, em um deles, ele tentou matar a vítima, dando-lhe um tiro na boca. E para não morrer, a vítima fingiu-se de morta, ocasião em que ele roubou todos os seus pertences, fugindo do local.


O acusado encontra-se preso à disposição da justiça.


Contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98475-5975. Anonimato garantido.

Fazendo upload: 1207474 de 1207474 bytes.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita