Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

PRF apreende na BR 010 semirreboques com adulterações nos sinais de identificação veicular

12 de setembro de 2020



Sábado, dia 12 de setembro, por volta das 08h, durante fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde, km 260 da BR 010, no município de Imperatriz/MA, foi dada ordem de parada ao veículo M. BENZ/ACTROS, cor BRANCA, o qual tracionava dois semirreboques tipo basculante e um tipo dolly.

A combinação veicular era conduzida por um homem de 44 anos, ao qual foi solicitado a documentação de porte obrigatório. 

Em verificação preliminar, após consultas aos sistemas, verificou-se que os veículos constavam como sendo possuidores de carroceria do tipo aberta, o que divergia de sua carroceria real, que é basculante.

Na sequência, em verificação minuciosa, foi constatada suspeitas iniciais de adulteração de sinais identificadores.

O condutor declarou que é apenas motorista contratado pela empresa proprietária dos veículos e não possuía conhecimento das adulterações. O veículo tracionador não possuía irregularidades e foi liberado.

Os semirreboques com identificação adulterada estavam descarregados e foram retidos no pátio da PRF e deixados à disposição da Delegacia  da Polícia Civil para posterior realização dos procedimentos de perícia e exame metalográfico. 

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo. 

Fonte: PRF
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita