Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Operação da PM apreende drogas em Davinópolis e Imperatriz

4 de agosto de 2020



A operação de combate a criminalidade não tem prazo para cncerrar.
Maranhão Notícias
IMPERATRIZ – Deflagrada pelo 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) a “Operação Inquietação”, em parte de Imperatriz e municípios de Davinópolis, João Lisboa, Senador La Rocque e Buritirana, na Região Tocantina apreendeu vasta quantidade de drogas e conduziu suspeitos ao Plantão Central da Polícia Civil, em Imperatriz.  A ofensiva continua por tempo indeterminado.
Dentre as ocorrências mais recentes destacam-se uma em Davinópolis, onde policiais da área e equipes especializadas de apoio, como como Esquadrão Rádio e Força Tática abordaram dois indivíduos no Centro da cidade, com quem apreenderam três embalagens contendo uma substância análoga a maconha.
Outra ocorrência se deu no bairro Vila Redenção, em Imperatriz, onde dois homens estariam comercializando substâncias entorpecentes em uma casa. Com a chegada dos policiais a dupla tentou fugir, mas acabou capturada com 78 frações de substâncias ilegais, sendo presumivelmente cinquenta (50) correspondente a maconha e vinte e oito (28) a crack.
Na mesma ocorrência foi apreendida pelos militares uma quantia de R$132,25. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para adoção dos procedimentos cabíveis.(Fotos: 14º BPM).
Por João Rodrigues.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita