Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

EMET INSTITUTO PERMITIRÁ PARTIDOS ACOMPANHAREM PESQUISA REGISTRADA EM IMPERATRIZ EM TEMPO REAL

4 de agosto de 2020

03 Aug
03Aug
O EMET INSTITUTO REALIZARÁ NOS DIAS 05 A 07 DE AGOSTO PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA PARA APURAR A INTENÇÃO DE VOTOS DA POPULAÇÃO PARA VEREADOR, PREFEITO, ESPONTÂNEA, ESTIMULADA, REJEIÇÃO, AVALIAÇÃO DA ATUAL GESTÃO E 2ª OPÇÃO DE VOTO. NA OCASIÃO DISPONIBILIZARÁ POR MEIO DE SEU APP EXCLUSIVO A POSSIBILIDADE DE SE ACOMPANHAR DE FORMA ONLINE A EXECUÇÃO DA PESQUISA EM TEMPO REAL AOS DIRIGENTES PARTIDÁRIOS! PARA ISSO OS PRESIDENTES DE DIRETÓRIOS MUNICIPAIS DE IMPERATRIZ DEVERÃO ENVIAR DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA PARA O WHATSAPP 98 98405-8405 AFIM DE RECEBER LOGIN E SENHA DO APP.
O APLICATIVO EXCLUSIVO DO EMET INSTITUTO PODE SER BAIXADO NO GOOGLE PLAY STORE BASTA ESCREVER NA PESQUISA (BUSCA) "EMET PESQUISA" OU CLICAR NO LINK ABAIXO:
QUALQUER PARTIDO PODERÁ TER PERMISSÃO PARA ACOMPANHAR EM TEMPO REAL A EXECUÇÃO DA PESQUISA DESDE QUE SE IDENTIFIQUE, AFIM DE RECEBER LOGIN E SENHA PARA UTILIZAR NO APP EXCLUSIVO DO EMET INSTITUTO QUE VOCÊ PODE BAIXAR PELO LINK ACIMA NO GOOGLE PLAY STORE.
A PESQUISA ESTÁ REGISTRADA NO TSE SOB O Nº MA-09178/2020 E SERÁ REALIZADA ENTRE 05 E 07 DE AGOSTO.
AO PERGUNTARMOS AO PROPRIETÁRIO DO EMET INSTITUTO SE ELE DIVULGARÁ AO PÚBLICO O RESULTADO:
CLARO, CHEGOU A HORA DA POPULAÇÃO SABER A VERDADE, MUITAS PESQUISAS SEM REGISTRO SAEM NAS REDES SOCIAIS APONTANDO RESULTADOS DIVERGENTES DE UMA E OUTRA, ISSO ALÉM DE UMA PRÁTICA ILEGAL DIVULGAR PESQUISA SEM REGISTRO EM ANO DE ELEIÇÃO, DENIGRE A CIÊNCIA QUE É A ESTATÍSTICA, POIS A POPULAÇÃO FICA PENSANDO QUE OS INSTITUTOS EM GERAL SÃO VENAIS E CORRUPTOS, QUANDO NA MAIORIA DAS VEZES SÃO OS POLÍTICOS E ASSESSORES QUE FRAUDAM PESQUISAS E POSTAM EM SUAS REDES SOCIAIS COMO SE FOSSEM VERDADEIRAS.
NOSSA EMPRESA FOI CRIADA PARA ACABAR COM ISSO E TRAZER A VERDADE PARA A POLÍTICA, COM UM SISTEMA À PROVA DE FRAUDES E CORRUPÇÃO HUMANA, COM BANCO DE DADOS CERTIFICADO DIGITALMENTE, CHANCELANDO A SUA VERACIDADE, ALÉM DISSO REGISTRAMOS JUNTO AO TSE CONFORME A LEI DETERMINA, PARA QUE A POPULAÇÃO SAIBA FINALMENTE A VERDADE DAQUELE MOMENTO POLÍTICO ANALISADO! finalizou Bastos que também é Analista Político e Gestor Público
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita