Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Acusada de matar companheiro a facada é assassinada em Imperatriz

14 de agosto de 2020




Uma mulher, identificada como Morenice Rodrigues da Silva 38 anos, que foi acusada há cerca de um mês de ter matado com uma facada no pescoço seu companheiro, após ser agredida, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (13), durante uma briga com o atual companheiro. 

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, Morenice Rodrigues foi morta durante uma bebedeira, numa casa, localizada na Rua 13 de Maio, Centro de Imperatriz. “Ela estava nesse imóvel com mais duas pessoas, quando o atual companheiro da vítima compareceu e iniciou uma agressão, houve a intervenção desses dois amigos da vítima. O autor teria deixado o local e voltado depois com bebidas para tentar uma reconciliação”, explica o delegado responsável pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Praxisteles Martins.

Segundo o delegado, ele teria voltado com uma faca, e “incialmente feriu os dois rapazes que estavam com a vítima, mas sobreviveram. Já a mulher teve morte no local”. O crime teria sido motivado por ciúmes do suspeito que não teve a identidade divulgada. O homem, que tem passagem pela polícia por homicídio, após cometer o feminicídio, fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. 

Morenice Rodrigues da Silva é acusada pela polícia de ter matado um homem, identificado como Antonio Carlos Araújo Silva, 28 anos, há cerca de um mês, que na época era seu companheiro. Ele foi atingido com uma facada no pescoço após uma briga do casal, na qual ela foi agredida fisicamente por ele. 

Ela, depois de golpear mortalmente o companheiro esperou a polícia chegar e contou aos policiais que estava cansada de ser agredida, constantemente, e teria reagido às agressões do companheiro. 

Foi autuada, mas acabou sendo colocada em liberdade na Audiência de Custódia. O caso aconteceu no dia 11 de julho deste ani, na Rua D, casa A-10, Vila Santa Lúcia, periferia de Imperatriz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita