Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Bandidos armados ateiam fogo em ônibus no bairro Bom Jesus, em Imperatriz

22 de julho de 2020



Bandidos armados ateiam fogo em ônibus no bairro Bom Jesus, em ImperatrizA Polícia Militar foi acionada e fez buscas, mas até o fechamento desta matéria não havia ninguém preso.
Ônibus é incendiado e motorista assaltado
IMPERATRIZ – Numa ação ousada cinco bandidos armados e  encapuzados interceptaram e atearam fogo em um ônibus da empresa Ratrans da linha Centro/Bom Jesus, na noite desta terça-feira(21). Com galões de gasolina, os bandidos pararam o ônibus e ordenaram que todos os passageiros e o motorista descessem para em seguida atear fogo no veículo.

Acionado por populares, o Corpo de Bombeiros enviou ao local com um caminhão tanque, mas o fogo já havia consumido o ônibus. Os homens teriam usado galões de gasolina para provocar o incêndio criminoso e na fuga levaram o celular e documentos do motorista do ônibus.

Principio de incêndio em escola

Curiosamente, o ataque ao ônibus que atende os alunos do campus da Universidade Federal do Maranhão(Campus Bom Jesus), se deu pouco tempo depois de três homens terem pulado o muro e ateado fogo que destruíram parcialmente alguns documentos e cadeiras da Escola Amaral Raposo, localizada no Parque Imperial. A escola está em reforma e por esta razão cadeiras e alguns documentos ficaram amontoados no pátio e foram alvos dos bandidos.

Moradores chegaram a tempo de impedir que as chamas se propagassem e provocassem grandes estragos. Os bandidos estavam em uma moto Bros Preta com vermelho, segundo moradores.


(Fotos: Divulgação).
FONTE: Notícias do Maranhão
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita