Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

O objetivo de testar todos os servidores é identificar o contágio pelo o coronavírus nos funcionários da Casa.

1 de junho de 2020


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares, o Pé de Pato, preocupado com a pandemia do novo coronavírus, autorizou testagem em massa de todos os servidores da Casa de Leis, que inclusive, já perdeu um servidor, Juscelino Lucena, por causa da doença.
O objetivo de testar todos os servidores, segundo José Carlos, é identificar o contágio pelo o coronavírus nos funcionários da Câmara Municipal. “É para dar uma tranquilidade a todos os servidores, e aqueles que visitam a Câmara Municipal nas suas sessões durante a semana, bem como a todos aos homens e mulheres que fazem parte do nosso quadro de funcionários”. 
Caso o exame seja positivo para a Covid-19, o funcionário deverá entrar em isolamento de imediato, como na atualidade os funcionários da Câmara Municipal ainda estão de quarentena por força de decreto municipal e estadual. 
José Carlos Soares Barros ainda afirmou a testagem vai proporcionar mais tranquilidade para quadro funcional. “Com estes testes, tudo sobre a doença ficará mais claro e seguro para todos, e fazendo um rastreamento de quem possa está doente, para um isolamento mais seguro e eficiente, para voltarmos ao trabalho com total segurança".
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita