Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Corpo do sargente da PM que desapareceu em lago na zona rural de Pindaré é encontrado

15 de junho de 2020

Por volta do meio dia dessa segunda-feira, dia 15, o corpo do Sargento da Polícia Militar, Fernando Costa Silva de 47 anos de idade, foi encontrado por mergulhadores de São Luís. O PM estava pescando em um lago conhecido como ‘Toropau’, na zona rural de Pindaré Mirim, com um irmão e um filho, quando a canoa afundou.
O corpo dele será velado da residência da família, na Vila Militar em Santa Inês. Na manhã desta terça-feira(16), o corpo será transladado para a Associação Atlética Tiradentes, em Pindaré Mirim, onde o Sargento foi presidente por dois mandatos e depois será sepultado no Cemitério de Santa Inês.
O caso
Na tarde de domingo, dia 14, o Sargento da Polícia Militar, Fernando Costa Silva de 47 anos de idade, estava pescando em um lago conhecido como ‘Toropau’, na zona rural de Pindaré Mirim, com um irmão e um filho, quando a canoa afundou.
O irmão do Sargento conseguiu nadar até a margem, o filho dele foi salvo por uma pessoa que estava nas proximidades, mas o sargento afundou e está desaparecido.
O Corpo de Bombeiros e o Centro Tático Aéreo foram acionados e fizeram buscas durante toda a tarde. No inicio da noite o trabalho foi suspenso e retomado na manhã desta segunda-feira(15).
O Sargento Fernando Costa Silva morava em Santa Inês e era Policial Militar desde 1992, pertencente a área do Quartel do 7º Batalhão. Atualmente estava a frente do comando da PM em Igarapé do Meio.
A Prefeitura de Igarapé do Meio divulgou uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias pelo desaparecimento do Policial Militar.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita