Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Antônio Pereira comemora a volta das sessões presenciais e lamenta o falecimento de amigos

24 de junho de 2020

Visualização da imagem

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia na terça-feira (23) para comemorar a volta dos trabalhos presenciais no plenário da Casa, e lamentar a morte pelo Covid-19 de parentes, amigos, colegas médicos e outras pessoas.


O democrata disse que nesse momento de muita tristeza pelo que passa o Brasil e o mundo, foi um dia de alegria, de reencontrar os colegas deputados e deputadas. “A sensação que tenho é como se fosse o primeiro dia do primeiro mandato”, afirmou.

Tomado pela emoção de reencontrar os colegas, Antônio Pereira lamentou porque o Maranhão perdeu o deputado Zé Gentil (PRB), de 80 anos de idade, que faleceu no dia 15 de junho, em Teresina (PI), em decorrência de complicações do Covid-19.

Na ocasião, o parlamentar parabenizou o governador Flávio Dino, o presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, colegas e autoridades sanitárias, pelo excelente trabalho que está sendo feito no enfrentamento da pandemia do Covid-19 no Maranhão.

PERDA DE AMIGOS

No pronunciamento, Antônio Pereira lamentou também o falecimento de centenas de pessoas que foram vítimas do Covid-19 no Maranhão, especialmente na cidade de Imperatriz, na região Tocantina, onde profissionais de saúde morreram pela doença.

Antônio Pereira registrou o falecimento, por Covid-10, aos 68 anos, da amiga e comadre, a médica pediatra Maria de Lourdes.

Ponciano de Sena, a “Dra. Lurdinha”. A médica era muito conhecida e trabalhava nas redes de saúde pública e privada de Imperatriz.

Em sua fala, Antônio Pereira lamentou que também que morreram por Covid-19 na cidade de imperatriz o médico José Amauri de Sousa Macedo, de 53 anos, o médico pediatra Edilson Dias Leão, de 55 anos, e o médico da família Júlio César Bonifácio Vieira.

Por fim, com muita emoção, Antônio Pereira agradeceu a todos os colegas. “Eu estou muito feliz. Hoje é um dia de felicidade. Apesar de todas as perdas, estamos aqui reunidos e unidos para trabalhar pelo povo do Maranhão, pois essa é a nossa função”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita