Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Uma criança de três meses está entre a vida e a morte com Covid-19 em Buriticupu

29 de maio de 2020



O clamor de moradores da cidade de Buriticupu/MA é entristecedor na rede social, onde uma avó clama desesperada juntamente com amigos da família, por um leito de UTI para uma criança de 03 meses que segundo a avó, está com Covid-19 juntamente com a mãe internada em um hospital do Estado.

A criança está com agravo de pneumonia disse sua avó em um áudio do qual pede encarecidamente a ajuda de todos, pois ela como avó não pode está junto com a filha e o neto para fazer algo, pois está em casa isolada devido à pandemia. O pai de nome Ricardo está em desespero com a situação do filho.

O pai da criança não conseguiu até agora uma UTI particular e as do Estado e municípios estão lotadas, em Imperatriz por exemplo foi divulgado na noite desta quinta-feira no Jornal Nacional que faltam leitos de UIT´s na cidade, assim como em todo o Maranhão.

O caso do bebê de Ricardo mostra a precariedade e o caos na saúde do Estado, um Maranhão que não está, nunca esteve e provavelmente nunca estará preparado para encarar e vencer uma situação como esta, que é a do vírus. Em Buriticupu a população clama para que os administradores façam algo para salvar a criança.
Blog  de Olho em
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita