Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Prefeito Antônio França autoriza a reabertura do comércio de Pedreiras nesta segunda-feira

13 de abril de 2020

Atualizada às 21h30 com o acréscimo do decreto do prefeitoAntonio França 


Os comerciantes e empresários de Pedreiras  poderão reabrir os estabelecimentos nesta segunda-feira (13), desde que sigam as medidas de prevenção ao coronavírus.

O prefeito Antonio França, por volta das 21h deste domingo (12), divulgou o decreto autorizando o funcionamento do comércio considerado não essencial.

O prefeito Antonio França se reuniu nesta manhã com membros de sua equipe de governo, vereadores e empresários, em sua residência para tratar do assunto.

Ficou acertado detalhes do decreto: restrições, disciplinamento, horários, etc, do comércio na cidade de Pedreiras neste período de quarentena para evitar a propagação do coronavirus.

O prefeito Antonio França se baseia no último decreto do governador Flávio Dino, editada na sexta (10), que deixou para os municípios do interior do estado a decisão de reabrir o comércio.

O certo é que o comércio considerado não essencial (lojas de roupas, calçadistas, perfumes, lanchonetes, restaurantes...)  está autorizado para funcionar e vários estabelecimentos estão anunciando que estarão funcionando normalmente. Os bares seguem com restrições.

E que Deus nos proteja e nos abençoe!

Veja o decreto



Ascom: "O prefeito Antônio França assinou Decreto Municipal Nº 014/2020, de 12 de abril de 2020, que dispõe sobre regras de funcionamento de atividades econômicas e do serviço público no Município de Pedreiras em razão da prevenção e combate a COVID-19 e dá outras providências.


Com várias restrições e cuidados para evitar aglomerações, após ouvir empresários locais de setores diversos, o prefeito Antônio França decretou a abertura de algumas atividades comerciais no Município, a partir desta segunda-feira (13/04), entendendo que é preciso cuidar da saúde, sem afetar mais ainda a economia de Pedreiras."

https://www.pedreiras.ma.gov.br/diario/697/072_2020_0000001.pdf
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita