Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Médica é morta a facadas pelo ex-marido em apartamento de Teresina

12 de abril de 2020



Uma médica identificada como Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, foi morta a facadas dentro de seu apartamento na noite deste sábado (11/04), no bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. O ex-marido da vítima é suspeito de ter cometido o crime. 

Segundo informações da Polícia Militar, a médica foi morta na frente da filha, com golpes de faca na região do pescoço. Após o crime, o ex-marido levou a filha de seis anos do casal e a deixou na casa da avó.
Vizinhos relataram ter ouvido muitos gritos antes do homem sair do local. Caroline estava em seu apartamento, que fica no segundo andar do prédio, quando o ex-marido chegou sem avisar.
A perícia criminal já foi acionada. A motivação do crime ainda não foi identificada. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e vai investigar o caso.
Caroline era formada em medicina pela Universidade Federal do Piauí.
Suspeito do crime teria morrido em acidente
Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo Colisão Fontal seguido de incêndio envolvendo veículo Chevrolet/ Cruze LY HB conduzido por uma pessoa não identificada que teve óbito no local carbonizada e um veículo de carga Volvo /FH 460 6X2T conduzido por um homem que teve lesões leves e transportava como passageiro uma pessoa não identificada que teve lesões graves.
Informações e vestígios dão conta que o veículo de passeio colidiu frontalmente com o veículo de carga na faixa contrária. Logo após a colisão houve explosões que causaram incêndio nos dois veículos.
A identificação da pessoa carbonizada ainda não foi possível devido o alto grau de dano devido o incêndio e só será possível através de exames da Polícia Civil.
O veículo de passeio está registrado em nome de um homem supostamente acusado de cometer assassinato na cidade de Teresina/PI na mesma noite.
Os policiais ainda estão realizando diligência no sentido de identificar as possíveis causas do acidente. O trânsito no local ainda se encontra sendo realizado por faixas laterias. PRF, Polícia Civil, IML e Bombeiros no local.
Via 180 Graus
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita