Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Criada Ouvidoria Especial pela Comissão Permanente de Saúde da Câmara de Imperatriz

5 de março de 2020

Ouvidoria da Comissão especial de Sáude da Câmara Municipal de Imperatriz começa a funcionar pelo whatsapp (99) 99182-0801

Sidney Rodrigues / Ribamar Silva – ASSIMP
Foto – Fábio Barbosa
O vereador Ditola (PATRIOTA) no uso da Tribuna na manhã desta terça, 03, informou que a partir desta data a Câmara Municipal de Imperatriz irá ter uma Ouvidoria da Comissão especial de Saúde com um ouvidor 24h disponível para receber sugestões e denúncias relacionadas a saúde municipal e estrutura própria para este fim.
A saúde de Imperatriz vem enfrentando problemas de diversas ordens e o cidadão que depende desse sistema, enfrenta sérias dificuldades de acesso aos serviços por ele disponibilizados. O atendimento continua inadequado, apesar da gestão municipal atual ter recebido significativo aumento de recursos em relação à gestão anterior.
Pensado nas dificuldades enfrentadas pelos usuários dos serviços de saúde, o vereador Ditola, presidente da Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social da Câmara decidiu criar um canal de comunicação entre a Comissão e os usuários do sistema de saúde. Está sendo disponibilizado o Whatsapp nº (99) 99182-0801 que receberá as demandas e tomará as devidas providências.
O parlamentar destacou que a identidade dos usuários que fizerem denúncias relacionadas a saúde será mantida em sigilo e a comissão investigará toda e qualquer denúncia, além de buscar encaminhar as sugestões.
Para facilitar a sistematização das informações recebidas, solicita-se que, de preferência, as denúncias sejam feitas através de mensagens de texto.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita