Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Camila Sampaio emite nota de agradecimento após sofrer um AVC

9 de março de 2020



A vida é um dom, e como tal, há de ser compartilhada e vivida harmoniosamente entre as pessoas.

Isto posto, quero aqui AGRADECER com o meu mais profundo amor a vários AMIGOS, que se dispuseram a ajudar-me em um momento tão delicado, por conta de um AVC sofrido por mim, e sentido por todos que me rodeiam.

Passado o susto inicial, ficou em mim a sensação de acolhimento, de ternura, do real sentido da palavra AMOR, pois em todos os instantes em que estive gravemente enferma, jamais estive sem companhia hora alguma, assim sendo, posso afirmar que é nas horas de angustia que recebemos os abraços mais verdadeiros e calorosos, pois comigo tem sido assim, o que hoje me deixa envaidecida de poder afirmar, “TENHO AMIGOS VERDADEIROS”, não importa aqui a quantidade de pessoas e sim o grande volume de atenção destinados a mim neste período de enfermidade.

Não posso aqui deixar de falar em pessoas mais que especiais e vitais para minha recuperação e sei que oraram a Deus, com o mais puro fervor, daqueles que sabem que serão atendidos em suas súplicas, a minha Filha Mel Sampaio, o maior tesouro que a vida me deu; minha Mãe, um verdadeiro anjo que zela por mim aqui na terra; meus irmãos, que são a força motriz a me guiar, e todos aqueles que me amam da forma mais fraternal.
Agradeço também aos amigos: Dep. Marcos Aurélio, Dep. Rildo Amaral, Dep. Antônio Pereira e ao Sr. Sávio Dino, pois se propuseram a me auxiliarem e não mediram esforços para tal.

Quero também externar o meu “muito obrigada” a todos da equipe médica do Hospital Macro Regional de Imperatriz, nas pessoas de: Dr. Jorge Lira, Dr. Jorge Goiabeira, Drª. Maria Alice, Dr. Juan Carlos Matalobos, Dr. Jilfran, e aos residentes do 10º Período de Medicina, na pessoa de Srtª. Nágila, e à todos que tão prontamente me receberam com um tratamento humanizado, que aliás, é a regra daquela instituição, cuidar como MÃE e atender a todos por igual, sem contudo deixar de individualizar as atenções, frente a cada caso específico.

Mas também quero AFIRMAR que passado este mal tempo, e tendo a certeza do amor divino de Deus por mim, não posso deixar me abater por esse percalço, sinto-me agora mais do que antes, com forças pra lutar e para me irmanar com os meus queridos e inúmeros correligionários de Bom Jesus das Selvas – MA, que estavam em vigília e oração por mim.

Amigos quero que saibam, que com a mesma força e intensidade, que recebi o carinho de todos vocês, me sinto ainda mais compromissada para lutar por todo o nosso povo, por mais igualdade e principalmente por mais dignidade. Deus tem propósitos para todos, e o meu eu sei e sinto de forma viva, que sempre foi e sempre será, lutar com os que me apoiam e me amam, sendo amados por mim na mesma proporção.

Enfim, se a vida é um dom divino, lutarei para continuar sendo merecedora de todo essa energia positiva que me ergue e me impulsiona, transformando minha vida em força pra seguir em frente retribuindo o bem, não como uma obrigação, mas sim como GRATIDÃO.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita