Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

PRF na Região Tocantina recupera dois veículos roubados e cumpre um mandado de prisão

15 de fevereiro de 2020


_as ocorrências se deram nos municípios de Açailândia e Porto Franco_

*1° ocorrência - Açailândia/MA*

No dia 14 de fevereiro do ano de 2020, por volta das 07h30min, durante fiscalização de rotina na BR-010, uma equipe PRF abordou uma caminhonete I/Toyota Hilux Cd. Durante a fiscalização constatou-se que os sinais de identificadores bem como a documentação estavam em conformidade com a legislação e não apresentavam sinais de adulteração. Dando continuidade às verificações foi confirmado que havia um registo de roubo/furto datado de 07 de fevereiro de 2020,  registrado na delegacia de Polícia Civil de Grajaú/MA. O condutor, ao ser indagado sobre a propriedade do veículo, informou que pertencia a determinada empresa. O proprietário desta, por sua vez, relatou que teria comprado o veículo no dia 03 de fevereiro de 2020 na cidade de Imperatriz/MA.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação Culposa tendo sido os envolvidos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Açailândia para as providências cabíveis.

*2° ocorrência - Porto Franco/MA*

No dia 14 de fevereiro do ano de 2020, por volta das 11h30min, uma equipe PRF durante fiscalização de rotina, no km 156 da BR 010, no município de Porto Franco/MA, abordou um veículo que ostentava placas da Bahia. Após consulta aos Sistemas de Segurança Policiais, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do passageiro, válido até 12 de abril de 2039, expedido pela vara única de Montes Altos/MA, no dia 05 de junho de 2019 (aguardando cumprimento). Após fiscalização detalhada no veículo, foram constatados indícios de adulteração nos sinais identificadores do mesmo. Após minuciosa fiscalização, chegou-se ao veículo original, com registro de Roubo. Perguntado, o condutor informou que apenas dirigia o veículo para o passageiro. Este informou que o veículo é de propriedade do seu irmão, e que o mesmo trabalha com venda e compra de veículos.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Receptação de Veículo e Mandado de Prisão, sendo ambos conduzidos para a Polícia Civil em Porto Franco/MA.


FONTE: PRF
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita