Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal homenageia personalidades com Títulos de Cidadão Imperatrizense e Medalhas do Mérito Legislativo 2019

3 de dezembro de 2019

Visualização da imagem

Visualização da imagem

Em sessão solene especial do Legislativo Municipal, aconteceu na noite da última sexta-feira (29) no Centro de Convenções, a condecoração de pessoas da nossa sociedade com os títulos de Cidadania, e a entrega da Medalha Manoel Gomes da Silva Belfort (Barão do Coroatá), como reconhecimento para os que não nasceram em Imperatriz, mas que, de alguma forma, ajudam ou ajudaram no seu desenvolvimento cultural, social e econômico.
Vereadores, homenageados, amigos, familiares, autoridades, representantes da prefeitura, do governo do estado, além dos servidores da casa legislativa e a imprensa, prestigiaram o evento.
Dirigida pelo cerimonialista Francisco Brandão e sua equipe, a solenidade foi iniciada com a execução do Hino Nacional Brasileiro, seguida de abertura com o presidente da Câmara, vereador José Carlos Soares; momento ecumênico, apresentação com os alunos da Escola Militar Tiradentes e fala do vereador Adhemar Freitas Jr que fez as saudações inicias. “Parabéns aos novos cidadãos e comendadores, falo em nome do parlamento. Vocês são homens e mulheres que marcam a cidade com sua coragem, talento, respeito e empreendedorismo, além do amor por Imperatriz. A cidade pujante e altiva desperta todos os dias seu povo para contribuir com a prosperidade e oportunidade. A partir de hoje os senhores e senhoras passam a ter a responsabilidade de lutar ainda mais pelo município e nós vereadores nos alegramos de ter a honra de reconhecer as potencialidades de todos que fazem essa cidade. Em nome dos 21 vereadores dedicamos esta solenidade a cada um dos senhores e das senhoras”, disse.
O evento se seguiu com as falas de Adonilson Lima, superintendente do governo do estado, do deputado estadual Rildo Amaral (SDD), do vice prefeito Alex Rocha e José Carlos que encerrou o dispositivo de honra. “Pelo quinto ano realizamos esta festa nestes moldes, que levam o evento a um novo patamar. Sintam-se todos nascidos agora, filhos da Princesa do Tocantins, obrigado a saibam que o mérito é de vocês que lutam e amam este lugar”, concluiu.
Na sequência aconteceu a entrega das honrarias e logo após se realizou um jantar e a apresentação da banda Diplomatas. A entrega dos títulos superou todas as expectativas e reuniu um público de mais de duas mil pessoas.

Sidney Rodrigues – ASSIMP
Fotos – Sidney Rodrigues


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita