Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

AGEMSUL vai iniciar perfuração de três poços em Vila Nova dos Martírios

20 de dezembro de 2019






 Os poços serão entregues a comunidade em 90 dias, garante Frederico Ângelo

 O Governo do Estado do Maranhão através da Agemsul (Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense), vai construir 3 (três) poços artesianos de grande vasão na Região de Cuverlandia, cidade Vila Nova dos Martírios.
A ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira (18) na sede da Agência Metropolitana em Imperatriz.  Os recursos são provenientes de emenda parlamentar do Deputado licenciado Marcelo Tavares, atualmente no cargo de Secretário das Cidades. Participaram do ato de assinatura o presidente da Agemsul, Frederico Ângelo, o autor da emenda, secretário Marcelo Tavares, o Diretor de Programas e Projetos da Agemsul, Laio Maia e a Vice-Prefeita, Vanusa Cunha além dos vereadores de Vila Nova dos Martírios.
Frederico Ângelo garante que os poços serão entregues dentro do prazo de 90 dias, conforme o prazo de execução. “Tem sido uma preocupação da Agemsul entregar as obras dentro do prazo, principalmente por se tratar de demandas consideradas essenciais para a sociedade, como a questão da água potável”, esclareceu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita