Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Dra: Márcia Cavalcante agora é cidadã Imperatrizense

30 de novembro de 2019





A presidente da OAB Subseção Imperatriz, que é natural de São Luis, Dra. Márcia Cavalcante, tornou-se cidadã honorária de Imperatriz. A homenagem, maior honraria da Câmara Municipal, foi recebida por Márcia na noite desta sexta-feira (29), juntamente com outras 60 personalidades da cidade. A solenidade lotou o Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, destinado a convidados, e contou com presença maciça dos vereadores e imprensa.
Em discurso de agradecimento, a presidente comentou sua satisfação pela homenagem e relembrou a época em que veio morar em Imperatriz.
“Esta homenagem muito me sensibiliza e muito me toca. A Minha história com Imperatriz foi e é maravilhosa até hoje. Um acaso que deu certo, quando meu marido decidiu montar sua empresa na cidade, nossa filha sentia sua falta de tal maneira que eu me senti na obrigação de trazê-la aos fins de semana para vê-lo. Mas meu encantamento com a cidade fez com que esse fim de semana durasse até os dias atuais e cá estou. Feliz e realizada na cidade que tanto abraçou a mim e a minha família.”
A Cidadania honorária é um título de honraria que uma pessoa de importância recebe de alguma cidade. O título de cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita