Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Dois adolescentes fogem da Funac em Imperatriz

28 de novembro de 2019



A nova fuga foi registrada na tarde desta quinta-feira (28).

IMPERATRIZ – Na tarde desta quinta-feira (28), dois adolescentes fugiram da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) dos Três Poderes, em Imperatriz. A nova fuga foi no alojamento oito da unidade de ressocialização, e os internos cavaram um buraco na parede para conseguirem fugir.

Um dos fugitivos cumpre medida socioeducativa por ato infracional correspondente a homicídio, um crime que aconteceu no bairro Bom Sucesso, em Imperatriz. O outro é um adolescente da cidade de Balsas, que estava internado por ato infracional correspondente a assalto à mão armada.

A fuga de adolescentes infratores virou rotina na Funac de Imperatriz. Já foram registradas várias fugas este ano, sendo que a maior delas aconteceu em junho deste ano, quando 19 adolescentes conseguiram escapar da unidade prisional.

Sobre a nova fuga, a Polícia Militar disse que faz buscas para tentar recapturar os internos que fugiram. Já a Funac, por meio de nota, informou que para impedir novas fugas, está sendo reforçada toda a estrutura do centro com colocação de grades suspensas e construindo um muro de reforço atrás de todos os alojamentos. Por Angra Nascimento (Imirante).
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita