Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

PRF prende motorista de carreta dirigindo embriagado na BR 010

26 de outubro de 2019




A abordagem ocorreu no Km 260 da BR 010, em frente à Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde, por volta das 17h30 do sábado (26).

O condutor do tritrem, um homem de 49 anos, que transporta toras de eucalipto para uma fábrica de papel e celulose em Imperatriz, foi parado em fiscalização de rotina, sendo submetido ao teste do etilômetro acusou índice de 1.04 mg/L, configurando crime de trânsito.

Outras infrações também foram lavradas referentes ao sistema de iluminação da combinação veicular, que ostentavam lâmpadas queimadas, inoperantes.

Diante da confirmação da embriaguez, os policiais deram voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz/MA.

Fonte: PRF

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em retorno à matéria sobre o motorista preso por dirigir embriagado na BR-010, a empresa esclarece que todo seu transporte de madeira é realizado por prestadores de serviço e que os mesmos passam por treinamentos relacionados a procedimentos de segurança na estrada.  Além do processo educacional, a empresa também possui programas que monitoram e penalizam qualquer desvio em segurança.
A companhia reforça que não compactua com este tipo de atitude e que já acionou a prestadora de serviço para tomar as medidas cabíveis.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita