Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

PM prende elemento após assalto de mototaxista no Brasil Novo

1 de outubro de 2019




Policiais do 14° Batalhão prenderam por volta das 23 hrs de segunda feira, Halex Sousa da Silva, mas conhecido coko Mandi, a prisão aconteceu ele ter roubado um mototaxista no bairro Brasil Novo. A vitima pegou o passageiro em  frente Imperial Shopping. 

A assaltante de posse de um simulacro de arma de fogo, anunciou o assalto na Avenida Jacob, tendo levado do mototaxista a moto, dinheiro e celular, os policiais em ronda pelo bairro encontrou a vitima que comunicou o roubo, a prisão aconteceu bem próximo ao local do assalto.

O assaltante quando viu a viatura abandonou a moto e tentou fugir pelo matagal mas logo foi preso pelos policiais, quando estava sendo apresentado no Plantão Central o acusado disse que já tinha sido preso três vezes pelo crime de roubo.


Mandi, reside no Bairro Vila Vitoria, tendo sido baleado no início do ano no Loteamento Cidade Nova, ele mesmo baleado conseguiu fugir até o Posto Policial do Bananal onde foi socorrido pelo Samu.

Halex, foi apresentado na noite de ontem no Plantão Central e autuado em flagrante mais uma vez pelo crime de roubo, na manhã de terça-feira foi levado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.


Fonte blog notícia da foto

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita