Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Repercussão nacional e internacional cresce em manifestação de apoio ao garoto vendedor de cremozinho em Grajaú

5 de setembro de 2019


Desde que estourou nas redes sociais e neste blog o vídeo e a noticia do garoto conhecido como Adão, morador do bairro Extrema no setor Canoeiro, onde o menino foi vitima de chacota por demais garotos enquanto trabalhava, que o rapazinho virou o assunto do ano na cidade de Grajaú.

Após a divulgação, quem primeiro visitou o garoto para apóia-los foi a equipe de policiais militares das motos patrulhamentos em Grajaú, logo depois a sucessão de visitas seguiram em frente, moradores, empresários, logistas pessoas influentes, começaram a dar apoio ao jovem não só moral como com presentes e incentivos à sua pessoa pelo que ele passou.

Adão virou o assunto das redes sociais em todo o Brasil e no mundo, aonde começaram as doações em valores para a conta de sua mãe, pessoas também de vários estados do país começaram a participar destas doações via conta bancaria. Nos Estados Unidos um brasileiro se sensibilizou com a noticia e entrou em contato com o De Olho em Grajaú para fazer sua doação.

Uma empresa de cremozinhos na cidade de Imperatriz, também informou que irá enviar cremozinhos para Adão vender, ele também ganhou uma bicicleta nova da direção da Rádio Aliança e, uma caixa de isopor nova doada por um vereador.

O vídeo de Adão passando pelo constrangimento ganhou o mundo, tem milhares de visualizações no Fecebook e no Instagram, o garoto passou o dia em casa nesta quinta-feira (05) recebendo visitas e doações, também atendendo telefonemas. O De Olho em Grajaú parabeniza à todos os moradores e demais pessoas que formaram esta corrente de apoio e, pede que Adão não seja visto só neste momento de doações, que ele também seja acompanhado durante seu desenvolvimento escolar e familiar, pois este momento de repercussão irá passar e então é hora de continuar acompanhando a vida daquele que um dia se tornou o ícone das atenções depois do que viveu.

De Olho em Grajaú 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita