Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Noite violenta com vitimas de arma de fogo e arma branca em Imperatriz/Ma

27 de setembro de 2019


Na noite violenta em Imperatriz. Já com quatro vitimas de arma de fogo e uma vitima de arma branca. A primeira vitimas identificada sendo Davi Feitosa dos Silva de 33 anos foi alvejado com tiro no pescoço, próximo ao Loteamento Colinas Parque.




Segunda vitima identificada como Dorian dos Santos Lopes foi alvejado com dois tiros, um tórax e outro na cabeça,  por volta das 20h, na rua Urbano Santos no centro. Atiradores estavam em uma moto, no local foram encontrados duas cápsulas calibre .40. Vitima foi Socorrida, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito na madrugada desta sexta (27).


Terceira vitima identificada por Fernanda, por volta das 21h 40m.  Foi alvejada com três disparos na rua General Gurjão no Bacuri. A mesma foi socorrida mas não resistiu, vindo a óbito, ainda dentro da ambulância. Vitima residia no bairro Boca da Mata. Segundo informações da Polícia, Fernanda tinha passagem pela polícia, crime de tráfico de drogas.



Quarta vitima, foi no residencial Sebastião Regis, às 22h 35m. Vitima identificado por Eduardo Ferreira dos Santos de 22 anos. O mesmo foi ferido na barriga e braço, foi socorrido, e o estado de saúde é grave.


Quinta vitima, identificado por Guilherme Gomes da Silva de 22 anos. Foi ferido por arma branca, segundo informações, vitima esta caminhando na rua Afonso Pena no bairro Aírton Sena, quando se deparou com um elemento que estava em uma motocicleta, que parou e se aproximou de Eduardo, furando o pescoço do mesmo.






Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita