Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Dois acidentes com óbito durante a madrugada de domingo (1⁰) na BR-226/MA

1 de setembro de 2019





Policiais rodoviários federais atenderam na madrugada de domingo, 1⁰ de setembro, dois acidentes que resultaram em óbito em pontos diferentes da BR-226,  sendo um no leste e outro no oeste do estado.


*Capotamento em Tuntum*

Por volta das 02h30, no km 249,9, município de Tuntum/MA, aconteceu o capotamento de um VW/Gol com 06 ocupantes, que deixou dois mortos e quatro feridos, sendo dois graves e dois leves. A causa presumível do acidente foi a falta de atenção na condução do automóvel.

De acordo com os vestígios encontrados no local (destroços do veículo), constatou-se que o VW/Gol seguia no sentido crescente (Tuntum-MA para Barra do Corda/MA), quando perdeu o controle do veículo, capotou, saindo do leito carroçável e parando do outro lado, fora da pista.

Morreram no acidente: Débora Alice dos Reis Sousa, 21 anos, e Micael Wellington Moraes Lima, de 20 anos. Além destes, dois outros ficaram feridos graves (18 e 22 anos) e outros dois tiveram lesões leves (20 e 19 anos)


*Colisão traseira em Porto Franco*

Meia hora após a primeira ocorrência, uma colisão traseira provocou a morte de uma pessoa e deixou mais quatro feridos.

O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, no km 570,2 da BR-226, no município de Porto Franco/MA. A colisão envolveu uma motocicleta Honda/CG 125 Fan Es, placa do município de Marabá/PA, e um VW/Gol Special, de placas do município de Campestre do Maranhão/MA. A causa presumível do acidente foi a desobediência às normas de trânsito. O motociclista faleceu no local da ocorrência.


Fonte: PRF
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita