Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Suspeito de estuprar criança em Presidente Dutra, é preso pela polícia

27 de agosto de 2019



Numa ação sem trégua, a Polícia Civil da 13 Delegacia Regional, sob o comando do competente delegado Cézar Ferro, conseguiu prender na manhã dessa terça-feira (27), nas proximidades do povoado Baú, localizado ás margens da BR 226, Antonio Alves Farias, vulgo Tota, 66 anos, suspeito de ter estuprado uma menor de apenas 10 anos de idade.

Em conformidade com as informações repassadas ao blog do Lobão, o crime teria acontecido nessa última segunda-feira (26), por volta das 18h, no Bairro de Fátima, em Presidente Dutra. Tota teria agarrado a menor á força no momento em que ela passava por cima da calçada de sua casa, quando se dirigia a um comércio próximo.


Ele teria abusado sexualmente da criança e logo depois tentou esganá-la utilizado um cadarço. A menor, sabidamente, fingiu de morta, momento em que seu algoz fugiu do local. Ela, após levantar, pediu ajuda aos vizinhos mais próximos e foi prontamente socorrida.

O caso foi levado posteriormente ao conhecimento da polícia, que identificou o suspeito e  passou a persegui-lo, conseguindo sua captura na manhã de hoje após baleá-lo com um tiro na perna. Ele agora irá responder, possivelmente, pelo crime de estupro de vulnerável, além de tentativa de homicídio.

A menor, após o incidente, foi socorrida por uma equipe médica e hoje será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Timon-Ma para fazer exames periciais mais detalhados.

Fonte:Blog do lobão

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita