Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Suspeito de assaltos é executado a tiro no “Morro do Urubu”, em Açailândia

23 de agosto de 2019


Mais um crime com características de “acerto de contas” foi registrado na manhã deste domingo (18), em um local conhecido como “Morro do Urubu” na Vila Ildemar, em Açailândia.

Uma guarnição do 26º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Nonato (CPU), fazia o patrulhamento no bairro quando foi informada de que entre as quadras 154 e 155 (próximo ao Gaúcho) havia uma pessoa possivelmente morta, vitima de arma de fogo.

De posse das informações, os PM´s se deslocaram até o local, onde constataram que se tratava do individuo identificado como Welington do Nascimento Silva (22), que vinha sendo procurado pela polícia, por ser suspeito de vários assaltos na cidade.

De acordo com a polícia, Welington Silva, executado com um tiro na cabeça, era bastante agressivo com sua vitimas durante os assaltos, o que reforça a tese de que pode se tratar de “acerto de contas”.

Ele estava curvado, em cima de uma poça de sangue, como se o matador tivesse pedido pra ele se ajoelhar para morrer.

O corpo do indivíduo foi levado pela Funerária Paz Eterna para o Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz onde será submetido a procedimentos de praxe e seguida liberado para família.

Do Blog do Antonio Marcos 


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita