Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES, AO REALIZAR BUSCA EM CASA DE TIO ACUSADO DE ESTELIONATO

20 de agosto de 2019



A Polícia Civil maranhense, através de equipe do 1ºDP e de integrantes do Grupo de Pronto Emprego da 10ªDRI, sob coordenação do Delegado Carlos Cezar de Andrade, prenderam na manhã de hoje, em Imperatriz, o nacional MAGNO CANTUÁRIO MATOS, 24 anos de idade, suspeito de traficar drogas.

Os policiais davam cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar em uma casa, na Rua São Paulo, Bairro Beira-Rio, em desfavor de ANTONIO BRITO DE MATOS, de 63 anos de idade, vulgo “TOINHO DO APOSENTO”, contra o qual diversas pessoas, principalmente idosas, o acusam de, sob a falsa promessa de obtenção de benefício previdenciário (aposentadorias e BPC), receber importâncias em dinheiro.

Uma das vítimas, uma mulher de 84 anos de idade, chegou a repassar a ANTÔNIO R$ 11.580,00, com a promessa de rápida aposentadoria. “TOINHO” recebia documentos das vítimas e grande quantidade de documentos de vítimas foi encontrada no imóvel.

Por sua vez, o suspeito de tráfico de drogas, MAGNO, é sobrinho de “TOINHO DO APOSENTO” e, ao perceber a presença da Polícia em sua casa, escondeu maconha e porção menor de cocaína, uma balança de precisão e material plástico para embalar a droga vendida. Os policiais civis perceberam a manobra do acusado e apreenderam o entorpecente e o material para pesar e embalar.

Ele foi autuado em flagrante delito pela prática do crime previsto no artigo 33 da Lei de Drogas e será encaminhado à Unidade Prisional de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ. Fonte blog notícia da foto.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita