EM BACABAL, CASAL TEM MOTO ROUBADA, SOFRE AMEAÇAS DE MORTE E CONDUTOR É AGREDIDO A PAULADA

14 de agosto de 2019



Um casal passava por um quebra molas na saída do bairro Trizidela, na noite de terça-feira (13), quando foram abordados por 5 (cinco) elementos armados de pau e facas. Os ladrões entraram na frente da motocicleta em que o casal trafegava e começou a ameaça-los de morte.

O condutor da moto entregou a moto com medo de sua esposa sofrer nas mãos dos assaltantes. Foram momentos de terror.

Segundo as vítimas, que reside no bairro Alto Bandeirantes e no momento da ação criminosa vinha da casa dos sogros, os acusados eram bastante violento. O homem que não quis se identificar por medo, relatou que além ter uma faca apontada para seu pescoço, foi agredido com uma paulada nas costas.

Com medo de ser morto, ele ainda tentou correr, mas foi perseguido, alcançado e novamente sofreu ameaças de morte.



Os ladrões a todo momento pedia celular e dinheiro. Sem encontrar o que queriam, os cinco ladrões, entre eles um menor de idade morador do bairro Trizidela, que foi reconhecido pelas vítimas levaram a moto fugindo rumo ao bairro Trizidela.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da Força Tática e do Esquadrão Águia foram enviadas ao local. Após alguns minutos dentro do mato a moto Honda/Pop, cor preta, placa PSR 8438/Bacabal foi encontrada.



O veículo foi levado para delegacia para ser entregue a proprietário, visto que, o veículo pertence ao sobrinho do casal.

Fonte: blog falando sério.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita