Dois acidentes com vítimas fatais são registrados na BR-135

4 de agosto de 2019


Um acidente entre uma carreta e um carro de passeio deixou uma pessoa morta e outras duas feridas no km 194 da BR-135, no Maranhão. O caso aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (2).


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por conta de um buraco na via, quando o carreteiro tentou desviar de um buraco, entrou para a contramão e bateu de frente com um carro de passeio com três ocupantes.

Após o acidente, uma pessoa morreu no local. Outra vítima foi socorrida e levada para Peritoró. Já a terceira foi socorrida e levada para a cidade de Bacabal. O carreteiro se entregou à polícia e foi levado para a Delegacia de Bacabal.

Os três ocupantes do carro retornavam do município de Angico, no Tocantins, e seguiam para São Luís. Já a carreta carregava adubo de São Luís para Miranorte, no Tocantins.

Outro acidente com óbito na BR-135

Também na tarde desta sexta (2), uma ultrapassagem mal sucedida resultou na morte de um motociclista, que colidiu na lateral de uma carreta no km 150 da BR-135, próximo a cidade de Matões do Norte.



De acordo com a PRF, o condutor da motocicleta morreu no local. Ele era gari e morador de Miranda do Norte. Já o motorista da carreta se apresentou na Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e contou à PRF que só deixou o local devido a ameaças de linchamento.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita