Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

“Casa da Mulher Brasileira é fundamental no combate ao feminicídio”, destaca Eliziane Gama em encontro com ministra Damares Alves

28 de agosto de 2019



“A Casa da Mulher Brasileira cumpre um papel fundamental no combate ao feminicídio”, destacou a senadora Eliziane Gama (Cidadania/MA) em encontro, nesta manhã (28), com ministra da Mulher, Damares Alves.

Acompanhando e contribuindo com a reunião, estiveram presentes secretária estadual da Mulher, Ana Mendonça, a diretoria da Casa da Mulher, Susan Lucena e a deputada estadual Mical Damasceno.

Eliziane aproveitou também o encontro para destacar a ainda a importância de iniciativas como o Observatório da Mulher contra a violência (OMV) criado pelo Senado em 2016.

“Estive reunida hoje com a ministra para solicitar a ampliação desta parceria entre Governo Federal e Casa da Mulher Brasileira, em São Luís, que vem fazendo um trabalho belíssimo e significativo na proteção das nossas mulheres. Então é mais do que necessário que esta parceria seja ainda mais fortalecida”, frisou a líder do Cidadania no Senado.

Na semana passada,  Eliziane Gama solicitou a implantação do Observatório no Maranhão. A plataforma de referência nacional e internacional em dados, pesquisa, análise e intercâmbio entre as principais instituições atuantes no tema da violência contra as mulheres.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita