Atravez rastreamento de celular roubado policia recupera moto Biz roubada

5 de agosto de 2019


Policiais Militares da Guarnição do Santa Rita, comandada pelo Cabo Rangel, atravez de rastreamento de celular roubada, conseguiram chegar ao local onde encontraram uma moto Biz com registro de roubo.

A localização deu em um Codominio na Rua Rio Grande do Norte, bairro Bacuri, no local estava a moto Biz branca, roubada por volta do meio dia desta segunda-feira(05). Na revista não foi encontrado o celular da proprietária da Biz.

O roubo da moto aconteceu na Rua 11, bairro São José , dois elementos em uma moto pop preta chegaram e anunciaram o roubo, levando moto, celular e todos os documentos.

A moto estava sem a placar, a bolsa com os documentos estavam no bagageiro da Biz, os policiais fizeram a prisão de dois homens, os dois já com passagens pela polícia, Geraldo Nogueira Pereira, estava lavando a moto, inclusive já sem a placa, ele negou participação no roubo, disse que um pesspa teria deixado moto local.

O outro preso foi, João da Cruz Vilar de Sousa, ele também negou participação no roubo, a guarnição fez prisão dos dois e apresentou Plantão Central, os procedimentos serão feito pelo Delegado Charles. Fonte blog notícia da foto 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita