HILUX CAPOTA NA BR 316 COM QUATRO PESSOAS DENTRO

1 de julho de 2019





Mais um acidente grave foi registrado na Br 316 na noite deste domingo dia (30) por volta das 22:hr no povoado cordeiro município de Bacabal. Segundo uma das vítimas que estava no carro e não quis se identificar o motorista da Hilux tentou desviar de um ciclista que vinha embriagado no meio da pista e para não bater nele o motorista acabou perdendo o controle do veículo e capotando por diversas vezes


Quatro pessoas estavam no carro e três delas tiveram apenas escoriações leves já o motorista identificado como Manuel teve várias escoriações no corpo e foi tirado das ferragens do veículo com ajuda dos moradores do povoado.


Manoel e sua noiva identificada como Edileusa estavam voltando para a cidade de Zé Doca na companhia de dois amigos quando sofreram o acidente. Uma equipe do Sumu esteve no local e encaminhou Manoel para o hospital Laura Vasconcelos em Bacabal onde o mesmo está sendo avaliado pelos médicos.

CICLISTA

Já o ciclista teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital até o fechamento desta matéria ele não teria sido identificado. As informações e que ele seja morador do povoado cordeiro onde houve o acidente.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita