Criança de 2 anos morre após quarto pegar fogo no Maranhão

27 de julho de 2019


Camila Costa Silva, de apenas dois anos, morreu queimada após o quarto onde ela dormia pegar fogo em Imperatriz. O quarto onde a criança estava ficou completamente destruído. Os móveis do quarto da menina queimaram e o que restou foi jogado fora.
O tio de Camila Costa, Fred Oliveira, foi quem percebeu que o quarto estava pegando fogo. Ele revela que ela já chegou sem vida no hospital. “Fui saí na moto e acabei percebendo o cheiro queimado de plástico e aí chegando próximo do quarto coloquei a mão na janela e senti o calor. Eu corri e avisei a minha para minha mãe que estava banho na irmã dela e quando eu puxei a porta do quarto tava só fogo e fumaça. Não dava para ver maia nada dentro. A minha mãe entrou junto comigo e sabia onde ele tava e acabou pegando ela. A gente correu com ela para o hospital, mas infelizmente eu acho que ela já estava sem vida lá”, contou Fred Oliveira. 
A suspeita é que o incêndio tenha começado após o curto-circuito em um ventilador que, segundo a família da criança, estava ligado no quarto. O fogo começou a se espalhar para outros cômodos da casa. O forro da sala, situado ao lado do quarto, ficou parcialmente queimado.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita