Empresa traz a Imperatriz projeto de residencial Smart City com tecnologia inteligente e sustentável

24 de junho de 2019



Chega à cidade o mais novo empreendimento do Instituto Brasileiro Cidade Inteligente (IBCI), que em conjunto com várias incorporadoras nacionais e regionais farão 9 empreendimentos Smart City- Cidade Inteligente, no Maranhão. Os lançamentos ocorrerão já em 2020 e 2021, o projeto da IBCI é um loteamento residencial inteligente, realizando um planejamento urbano sustentável através de diversas tecnologias.

 O empreendimento une a natureza ao que há de mais moderno no mercado, com um alto padrão de infraestrutura elevando a qualidade de vida de seus moradores. O presidente da Comissão Nacional Pró-IBCI, o publicitário Eri Castro, está em Imperatriz com um grupo de empreendedores brasileiros para definição da área geográfica, da primeira Smart City Cidade Inteligente do Sul do Maranhão.

O projeto ainda alcançará: Balsas, Imperatriz, Pinheiro, Caxias, Zé Doca, Chapadinha, Santo Antônio dos Lopes, Alcântara e São Luís. Em breve, nossa cidade receberá esse grande investimento, além da sua proposta sustentável e tecnológica, a Smart City é um projeto inclusivo e acessível.


 Veja mais detalhes no vídeo:



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita