Homem é morto a facadas pela a própria mulher em Imperatriz

17 de junho de 2019



O artista de rua conhecido por Tico, foi assassinado a facadas pela companheira por volta das 20 hrs na rua Flamengo, bairro Caema. Francisco Adimael de Sousa Bomfim, 48 anos, fazia marabalismo com tochas de fogo nos semáforos da área central de Imperatriz. Ele na década de 90 foi um dos primeiros skatista de Imperatriz, o pai dele é aposentado da Funasa e ex musico da antiga banda musical de Imperatriz.


Tico, como era mais conhecido, vivia maritalmente á três anos com acusada, Adriana Kelly Areia Santos, 34 anos, segundo informações, Tico estava na casa de um amigo assistindo jogo, ela teria ido chamar ele para ir para casa, ele disse que não ia, ela foi para sua residência e retornou com uma faca e deferiu uma facada no peito, a vitima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Apos deferir as facadas a acusada saiu correndo para sua residência, populares seguiram a mesma e começaram a agredir a pauladas, tendo ficado com dois braços  quebrados e ferimento na cabeçap. Duas viaturas da policia militar logo chegaram ao local e impediram o linchamento.

A acusada foi levada ao Socorrão para os atendimento médicos, um braço foi engessado e outro vai ser feito cirurgia, foi ouvida no Hospital, tendo sido autuada em flagrante pelo crime de homicídio. Fonte blog notícia da foto. 



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita