Ex detento da CCPJ é executado por elementos em um taxi branco na Boca da Mata

3 de junho de 2019


Por volta das 17 hrs desta segunda feira (03) elementos em um *Taxi Branco, modelo Palio,* executaram o *ex detento da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, antiga CCPJ, Ortencio Manuel Gomes Neto, 21 anos,* o homicídio aconteceu na Rua Bila Dutra, Bairro Boca da Mata, Ortencio Manuel, era mais conhecido como Calado, ele estava na calçada da residencia quando assassinos chegaram.

Os elementos já desceram do veiculo atirando, varias marcas de tiros ficaram na parede da residencia, a vitima ainda conseguiu correr mas foi atingindo, vindo cair cerca de 100 metros da residencia, após cair os assassinos efetuaram vários disparos na cabeça da vitima, vindo morrer no local.

Calado era bastante conhecido da policia, esteve preso no ano de 2017 pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, acusado de assalto, esse foi o segundo homicídio registrado no mês de junho em Imperatriz, o outro aconteceu na noite de sábado na Vila Mariana, a vitima identificada por Rayram da Conceição Fernandes, foi morto com vários tiros por elementos em uma moto.

De acordo com a policia o assassinado de sábado e esse de segunda feira, pode está relacionado a acerto de contas entre membros de facções. Investigadores da *DHPP, Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoal, estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos, imagens de câmeras próximo ao local do crime poderão ajudar nas investigações e ajudar a policia chegar aos atores do assassinato desta segunda feira.

Blog Notícia da Foto
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita