Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Delegacia de Homicídios já tem duas vertentes sobre assassinato de técnico de refrigeração

21 de junho de 2019


Por volta das 11 hrs de quinta feira(20) foi registrado o decimo homicido do mês de junho em Imperatriz, crime ocorrido por volta das 11 hrs da manhã no residencial Verona, próximo a invasão do Bom Jesus, a vitima foi morta com um tiro na cabeça, as informações chegada a policia foi que os assassinos estavam em uma moto.

A Unidade de Suporte Avançado do Samú (USA) foi até ao local e encontrou a vitimas ainda com vida, tendo socorrida a vitima mais o mesmo não resistiu e morreu antes de dar entrada no Socorrão, a vitima identificada como Jean Carlos Cunha Rodrigues, 35 anos.

Gean Carlos, era técnico de refrigeração, estava residindo com mãe no Conjunto Vitoria, trabalhava no Setor do Mercadinho, o homicídio está sendo investigado pela DHPP, Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, a DHPP tem duas vertentes do crime, a primeira que a vitima está á pé quando os assassinos chegaram e efetuaram um tiro, a outra e que ele estaria em um veiculo quando foi baleado, nenhum veiculo foi encontrado no local.

Investigadores da DHPP estão buscando imagens de câmeras do residencial para saber a versão certo do crime e poder chegar aos autores do crime. 


Fonte: blog notícia da foto 



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita