Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Uma criança morreu e três ficaram feridas após serem espancados por tios em Planaltina de Goiás

31 de maio de 2019


As outras três crianças, tinham marcas de agressões, e uma delas estava totalmente deformada.


A Polícia Civil de Planaltina de Goiás está investigando um caso de maus-tratos que pode ter causado a morte de uma menina e deixado com vários ferimentos três irmãos dela. De acordo com o relatório da Polícia Militar, apresentado à delegacia, a tia delas, de 17 anos, e um namorado, de 19 anos, são suspeitos das agressões.

As agressões eram tão violentadas, que uma das crianças não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As outras três crianças, tinham marcas de agressões, e uma delas estava totalmente deformada, devido as agressões.


O registro da PM, divulgado pela Polícia Civil, informa que os militares se deslocaram para a Vila Mutirão, onde a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia sido acionada para atender um chamado de que uma criança estava tendo um ataque convulsivo.

Consta ainda no relato da PM que, chegando ao local, a equipe do Samu se deparou com uma criança já em óbito e com várias marcas pelo corpo, o que aparentava que a menina havia sido espancada.
Em depoimento na delegacia, o acusado disse que agrediu a criança porque ela teria pedido comida a um vizinho, pois estaria com fome.


Ele conta que agrediu a criança na noite de ontem (29), e a deixou dormir fora da casa ao relento, e que na manhã de hoje teria voltado as agressões, quando se deu o óbito da garota.
Os policiais informaram ainda que o Conselho Tutelar esteve no local e fez o acompanhamento das crianças até o hospital, onde ficaram sob cuidados médicos no Hospital Santa Rita.
A Polícia comunicou também que os supostos autores do homicídio foram levados para a delegacia.


G1/GO)

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita