PM apreende cerca de 100 kg de Maconha diferenciada da comum em Grajaú

3 de maio de 2019




No dia (03) de maio de 2019, por volta das 6h30min, na fazenda fortaleza localizada nas margens da MA-006, a policia militar fez uma operação que culminou na prisão um traficante de drogas (vulgo "Metabí"), o mesmo informou que realizava o plantio de entorpecente (tipo maconha) no local acima citado, há meses e após buscas no local, o esquadrão de motos da PM juntamente com a Força Tática do 37° BPM se deparou com o cultivo de maconha, segundo a policia o total apreendido contabilizando aproximadamente 100 kg.

Segundo os policiais esta é um tipo de maconha especial, ou seja diferenciada e que vale mais do que a maconha comum, de acordo com a policia ela é conhecida como; "Maconha Camarão". para a policia a maconha vale dez vezes mais que a comum e que já tinha conhecimento que um único fornecedor trabalhava com o plantio desse tipo de maconha em Grajaú, o que faltava era a apreensão do produto, no link abaixo você pode conferir o porque a maconha camarão é diferenciada de todas, veja link: https://maconhabrasil.com.br/camarao-maconha/

Após tal fato os materiais foram apresentados no distrito policial de Grajaú para os procedimentos legais e cabíveis. Fonte: blog de olho em Grajaú. 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita