Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Marido mata amante da esposa após flagrar os dois em matagal

29 de maio de 2019



De acordo com informações do delegado do caso, o suspeito do crime, Wallace, conhecido como Búfalo Bill encontrou a vítima e sua esposa, já despida, no matagal, durante ato sexual.


Reprodução


Por: Ana Maria Bruzaca

Um homem identificado como Hamilton Costa, de 29 anos, foi encontrado morto em um matagal da Rua Cururupu, na região da Vila Conceição, no Quintas do Calhau. 


PUBLICIDADE


De acordo com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o crime ocorreu ontem, 28 de maio, por volta das 21h.
De acordo com informações do delegado do caso, o principal suspeito do brutal crime, identificado apenas como “Wallace”, mais conhecido na região como “Búfalo Bill”, teria encontrado a vítima e sua esposa, já despida, no matagal, durante ato sexual. 
Foi quando ele desferiu golpes em Hamilton, que veio a óbito ainda no local do crime. 
A polícia acredita que a arma do crime tenha sido uma garrafa de vidro, pela profundidade dos cortes.
As primeiras informações são de que o suspeito já estava desconfiando da traição e teria seguido a esposa, mas a investigação ainda não confirma essa hipótese.


Fonte:https://oimparcial.com.br/policia/2019/05/marido-mata-amante-da-esposa-apos-flagrar-os-dois-em-matagal/#.XO7omROpgrQ.facebook

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita