Cheque Cesta Básica Gestante

Jovem afetado por acidente com caminhão de madeira está à espera de leito de UTI

15 de maio de 2019





Leandro Sousa de Araújo de (25) anos está internado no HGG de Grajaú com traumatismo craniano, ele é um dos rapazes que foi atingido pelo caminhão de madeiras que perdeu o freio na BR-226 perímetro urbano da cidade na manhã de segunda-feira (13).

Segundo a família o rapaz estava indo para o trabalho quando foi atingido pelo caminhão desgovernado, a família alega que entrou em contato com a empresa responsável pelo caminhão de cargas e, eles informaram que iriam procurar a família e, até agora nada.

A família diz que o rapaz precisa com urgência de uma UTI, pois o caso do mesmo é grave, a direção do HGG já fez um pedido para o Socorrão de Imperatriz, mas até o momento não há vagas. Nenhum dos hospitais mais próximos não existem vagas nas UTI,S e até então, a cidade de Grajaú continua a se arrastar com este grave problema da falta de UTI, pois  nenhuma das campanhas feitas por pessoas da cidade com a  ajuda da imprensa tem dado resultado para termos uma resposta sobre um leito de UTI em Grajaú.

Em ato de desespero a família apelou para MP (Ministério Público) e, está esperando uma resposta do MP, assim também como estão de vigília no hospital geral de Grajaú, em atos de espera e também em oração para que tudo dê certo e o rapaz encontre uma vaga em uma UTI, diante disto mais uma vez este blog diz, não é possível que mais um paciente seja vítima de uma morte lenta por este descaso com a cidade de Grajaú.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita