Investigado por tráfico morre após ser baleado em confronto com PMs na Raposa

25 de maio de 2019



De acordo com o 21º DP, ele estava escondido dentro do quarto de uma residência, onde atirou na direção das equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM).


Saulo não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Araçagi.



O homem identificado como Josué Saulo Santiago, conhecido como “Saulo”, morreu em um confronto com policiais militares na manhã desta sexta-feira (24), na região da Vila Pirâmide, município de Raposa, na região metropolitana de São Luís.

De acordo com o 21º Distrito Policial (DP), localizado no Araçagi, “Saulo” estava sendo procurado por traficar drogas. Ele estava escondido dentro do quarto de uma residência e atirou na direção das equipes da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O delegado Walter Wanderley, titular do 21º DP, comentou que os militares seguiram ao local após o recebimento de denúncia acerca de uma “boca de fumo” lá.

A casa foi cercada, mas Josué conseguiu fugir pelos fundos. No interior do imóvel, estava a companheira dele, Sandra de Sousa Araújo. As equipes apreenderam uma bolsa contendo cerca de meio quilo de maconha.

Ainda na casa, segundo o delegado, os policiais souberam que “Saulo” estava em outra residência, no mesmo bairro, para onde as equipes se deslocaram.

Novamente, os PMs cercaram o imóvel, mas o suspeito não quis se entregar. Os policiais adentraram o imóvel e derrubaram a porta do quarto onde “Saulo” se encontrava. Ele disparou tiros e quase atingiu um dos militares.

Socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, o suspeito não resistiu e morreu.

Do blog do Gilberto Lima 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita