Grave acidente entre caminhonete e motocicleta deixa uma vítima fatal na BR 010 em Imperatriz

19 de maio de 2019


Um acidente gravíssimo envolvendo uma caminhonte e uma moto na BR 010 próximo a Barreira Bananal causou morte de uma mulher, a moto seguia sentido Vila Davi 2 enquanto que caminhonete seguia sentido Imperatriz.

A colisão foi frontal causando a destruição da moto enquanto a caminhonete desceu abismos e só parando cerca de 50 metro da moto, no local do acidente foi encontrado o corpo de uma mulher identificada como Edileia dos Santos Silva, moradora de Itaguatins. Fonte blog notícia da foto. 

Nova atualização.
Imprtatriz/MA

*Colisão frontal entre motocicleta e caminhonete deixa duas pessoas mortas na BR 010*

_O condutor da caminhonete dirigia embriagado e foi preso pela PRF_


Por volta das 18h30 de domingo (19), no km 244 da BR-010, povoado Bananal, próximo a cidade de Imperatriz, ocorreu uma colisão envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 e uma motocicleta Honda/XR 250 Tornado, que resultou no óbito dos dois ocupantes da motocicleta.

As duas pessoas seguiam na moto, quando foram surpreendidas pela caminhonete em alta velocidade entrando na contramão. O impacto arremessou os dois para fora da pista, caindo no mato ou no rio lateral. O corpo da mulher foi encontrado, mas o do rapaz só foi localizado após as 23h, quando as buscas realizadas pelos bombeiros já havia acabado, ficando de retomar nesta segunda-feira. Amigos da vítima continuaram as buscas e teriam encontrado o corpo do amigo. O condutor da caminhonete fez o teste do bafômetro, que acusou teor alcoólico considerado. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Imperatriz para as providências cabíveis.

A vítima foi identificada como Edileia dos Santos Silva, que teve morte imediata. 

A motocicleta ficou completamente destruída por conta do impacto.

FONTE: PRF
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita