Cheque Cesta Básica Gestante

Acusado de matar travesti é ouvido na delegacia e diz que agiu em legitima defesa

6 de maio de 2019






Foi ouvido na manhã dessa segunda-feira(06) na Delegacia Regional de Bacabal-MA, o principal suspeito de ter assassinado o travesti identificado por “Jailson Feitosa Borges”, conhecido por “Melissa” e deixado seu corpo em um matagal por trás da quadra de Esporte Vereador Joãozinho, na Vila São João em Bacabal-MA e ainda decepou a mão da vítima e em seguida colocou na sua boca.


Ferreirinha se apresentou na Delegacia Regional de Santa Inês, após se apresentar foi lhe dado voz de prisão, já que havia um mandato de prisão em aberto na comarca de Bacabal-MA.

Em seu depoimento o acusado alegou que agiu em legítima defesa, dizendo que mantinha um relacionamento amoroso com Melissa e essa não aceitava o fim do relacionamento e que no meio da conversa a vítima teria tentado lhe matar e ele reagiu e na confusão terminou assassinando Melissa.

Ao ser colocado no xadrez da delegacia antes de ser encaminhado ao presidio de Piratininga, alguns preso mostram sua revolta quanto ao crime bárbaro que ele cometeu e começaram uma sessão de espancamento sendo necessário a intervenção dos policias de plantão. Fonte:http://blogdosargentobrito.blogspot.com/2019/05/acusado-de-matar-travesti-e-ouvido-na.html?m=1

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita