Cheque Cesta Básica Gestante

Lava Prato - João Lisboa

Lava Prato - João Lisboa

Para evitar renúncia, Coquinho flerta com o prefeito preso Rubem Firmo...

5 de abril de 2019




Grupo ligado ao prefeito em exercício tem sido aconselhado a não confrontar os interesses de Rubem Firmo e a prefeitura deve mesmo pagar o salário dos dois prefeitos. 

O prefeito de Davinopolis Rubem Firmo, preso desde o ano passado por envolvimento no assassinato do então prefeito Ivanildo, requereu na justiça o salário de prefeito alegando estar afastando do cargo de forma involuntária. O pedido foi feito na Vara da Fazenda Pública, naturalmente, mas estranho mesmo foi o fato do procurador do município, Elias Santos, ao ser consultado pelo juizado, simplesmente se esquivar de emitir qualquer opinião, nem contrária e nem a favor ao pagamento de salário ao prefeito preso, visto que o pagamento de dois prefeitos pode gerar dano ao erário. 

Segundo pessoas ligadas ao prefeito Coquinho, o medo, entretanto, seria o receio de que Rubem Firmo viesse a renunciar ao cargo de prefeito e naturalmente teria que ser convocado uma nova eleição no município. Por esse motivo a procuradoria estaria instruída a não se meter nas reivindicações do prefeito preso Rubem Firmo, o que vai culminar, portanto, no pagamento de dois prefeitos, um preso e outro ilegítimo no mesmo município. 

A prefeitura da cidade de Davinópolis vive uma intensa guerra nos bastidores jurídicos entre os dois grupos interessados no comando da cidade. De um lado o prefeito preso Rubem Firmo, acusado de ser o mandante da morte do prefeito Ivanildo e que já tentou 3 habeas Corpus, inclusive no Supremo. Do outro lado o presidente da câmara Raimundo Coquinho que ocupa o cargo de prefeito até posterior decisão da justiça. 

Desde que assumiu o comando da prefeitura, Raimundo Coquinho vem surfando na onda de prefeito, inclusive com aquisição de bens e mudança radical na pacata vida do interior. Segundo pessoas próximas do prefeito, Coquinho tem grande interesse em permanecer no cargo e concorrer a eleição de prefeito, o que trouxe enorme discordância no grupo ligado ao prefeito assassinado, e que elegeu Coquinho presidente da câmara. Fonte: blog do Holdem Arruda. 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita