Mulher é presa por furar companheiro no abdômen no Setor antiga Rodoviaria

26 de abril de 2019




Uma briga entre um casal na noite de quinta-feira, nas proximidade da antiga rodoviária, terminou com um homem sendo esfaqueado pela própria companheira. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h. A vítima, Marcelo Mendes Severino de Sousa, foi esfaqueada no abdômen com uma arma branca.

A companheira Gerlane Pereira de Brito foi presa pela guarnição do Bacuri ainda no local. A arma branca não foi encontrada. Marcelo Mendes foi socorrido pela ambulância do Samu e encaminhado para o Socorrão Municipal, onde deu entrada em estado grave, tendo que ser submetido a uma cirurgia.


Gerlane Pereira foi apresentada no Plantão Central da Regional de Segurança. Na delegacia ela informou que o companheiro estava lhe agredindo, tendo deixado hematomas na cabeça e no braço. O casal era morador da cidade de Governador Edison Lobão, atualmente eles residem em um condomínio na Rua Ceará, bairro Mercadinho.

Gerlane Pereira de Brito informou ainda que ele já esteve preso uma vez por ter lhe agredido. Gerlane foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte blog notícia da foto.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita