Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Morre no HMI motoqueiro atropelado na BR 010 em Imperatriz

4 de abril de 2019



 


Um gravíssimo acidente na marginal direita da BR 010, em frente a KIA MOTORS, sentido de Imperatriz  a Açailândia, envolvendo um caminhão e um motocicleta, causou a morte de um motociclista. O acidente aconteceu por voltas das 14h30 desta quinta-feira (04).

A vítima pilotava uma moto titan preta e, após colidir com o caminhão, caiu e o pneu do caminhão passou sobre o corpo do motociclista. De acordo com testemunhas, ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu no Hospital Municipal.

Policiais da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local isolando a área. Devido o acidente, o trânsito na marginal direita da BR 010 ficou lento, causando uma enorme fila até a frente do Aeroporto de Imperatriz. A vitima foi identificada como Gilvanildo Silva Sousa , morador do Parque Alvorada 2. Com informações do blog notícia da foto.



Veja  abaixo as informações da PRF.

*Motociclista é arrastado por caminhão na BR 010*


Por volta das 14h de quinta-feira(04), no Km 252 da BR 010, em frente ao Shopping Imperial, na marginal direita da rodovia, no sentido Imperatriz/Açailândia, um acidente deixou um motociclista gravemente ferido.


O motociclista teria perdido o controle do veículo e caiu embaixo do caminhão, sendo arrastado por alguns metros, onde ficou com toda a perna direita dilacerada.


Uma equipe do SAMU socorreu o condutor da moto, um homem de 40 anos, natural de Amarante do Maranhão, e o encaminhou para o Hospital Municipal de Imperatriz.


O motorista do caminhão fugiu do local e se apresentou à PRF na Lagoa Verde.


Fonte: PRF





Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita