MC Kelly viralizou com um vídeo cantando seu maior sucesso, “As mina apimentada”.

11 de abril de 2019




Após virar meme na internet, MC Kelly alavanca carreira 

MC Kelly viralizou com um vídeo cantando seu maior sucesso, “As mina apimentada”.

IMPERATRIZ – Ana Kelly, que agora se chama MC Kelly virou fenômeno dos memes da mídia social, em Imperatriz, após postar um vídeo se lançando como cantora. O desempenho da loira divide opiniões. Há quem torça por ela e a parte que a critica.

Sua primeira música “As mina apimentada” está fazendo o maior sucesso. A canção é chiclete, bastando ouvir apenas uma vez para não esquecer mais. “Eu me acabo rindo dela. Mas quando me vejo, estou fazendo as coisas, e cantando 'As mina apimentada'”, disse a internauta, Rose Lucena.

MC Kelly está assustada com tamanha repercussão e popularidade que ganhou em apenas uma semana. Devido ao grande número de críticas, a jovem se abalou, mas se manifestou, também pelas redes sociais. Ela disse que “não importa a maneira que as pessoas falam ou deixam de falar. Sei que sou uma mulher de fé e agradeço vocês de toda região, e do Brasil, que curtiram o meu vídeo”, afirmou, ressaltando que não vai baixar a cabeça.

Em meio à avalanche de críticas, MC Kelly também encontrou apoio, como a cantora veterana na noite de Imperatriz, Carleane Sulivan, que sai em defesa da jovem. “Eu torço pelo sucesso dela, é uma pessoa que tem um bom coração. Eu me meu marido (Gilberto Morais) estamos ajudando ela montar uma estrutura, já que tem recebido muitos contatos”, ressaltou. 

De acordo com Carleane, “cerca de 50% desses contatos são trote, mas 50% são pessoas querendo, de fato, contratar a MC Kelly para fazer presença VIP, inclusive de outros estados”. E, nesta quinta-feira, 11, MC Kelly fará sua primeira apresentação em Imperatriz, como cantora, e, também presença VIP, na casa de shows Terraço, que além dela, terá outro fenômeno da internet, o Nema Brasil, sucesso na rede com o bordão “cachaça amuada”. 

Em meio a esse sucesso estrondoso e inesperado, MC Kelly divulgou outro vídeo com uma nova música. Dessa vez, ela troca de nome e diz na letra que agora se chama MC Gorete. Intitulada a “Dança do Bang Bang”, a canção também é chiclete. Assim como a primeira, atingiu números expressivos de visualizações, e, claro, uma enxurrada de opiniões.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita