Câmara Municipal de Imperatriz

Câmara Municipal de Imperatriz

Açailândia receberá Programa “Mãos que Acolhem”

15 de abril de 2019


Empresa de segurança firma parceria com instituições no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes




Açailândia receberá campanha educativa com o intuito de  conscientizar toda a sociedade sobre os prejuízos da exploração sexual de crianças e adolescentes. Denominado Programa “Mãos que Acolhem”, iniciativa visa fortalecer a rede de proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, através da formação educativa dos seus profissionais, bem como dos beneficiários dos projetos sociais tocados pela empresa SWG Consultoria, Assessoria e Treinamento, idealizadora do projeto.
Ação é resultado de parceria firmada no mês de março entre a empresa, Conselhos Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente e Tutelar, e a Secretaria Municipal da Assistência e Promoção Social de Açailândia.
Esta é a primeira vez na história do município, que uma empresa privada assume de maneira direta e comprometida o combate da exploração sexual e abre a possibilidade de que outras empresas possam também fortalecer a rede de proteção de direitos da criança e do adolescente.
O Diretor-presidente da SWG, Silvamar Santos Sousa, feliz com o apoio dos conselhos, ressalta que a parceria fortalecerá a política de respeito à diversidade na região. “Compreendemos que trabalhar em rede permite a construção e o fortalecimento de laços que poderão construir uma sociedade mais justa e humana. Estamos muito felizes com essa nova parceria”. (Kayla Pachêco)
Fotos: Divulgação
Legenda: Projeto apresentado durante reunião com representantes dos Conselhos e Executivo municipal de Açailândia.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita