Cheque Cesta Básica Gestante

Lava Prato - João Lisboa

Lava Prato - João Lisboa

3° Batalhão retira duas armas de circulação em Imperatriz

9 de abril de 2019




Policiais da Força Tática e Guarnição do Santa Rita do 3° Batalhão de Polícia Militar retiraram, na madrugada de segunda-feira, duas armas de circulação em Imperatriz. As apreensões aconteceram no Parque do Buriti e Santa Rita. A primeira apreensão aconteceu na Avenida Perimetral, Parque do Buriti. A polícia chegou ao local após ser informada de um disparo de arma de fogo no local.

Chegando a residência onde aconteceu o disparo, os policiais, com permissão dos moradores, fizeram uma revista na casa, tendo encontrado um revólver calibre 38 e uma munição intacta. A polícia fez a condução de dois homens até o Plantão Central. Os dois homens conduzidos foram Jonas Teixeira Costa e Francimar da Silva Paz. 


A segunda apreensão aconteceu na Avenida Newton Belo, bairro Santa Rita. Flávio Vieira da Conceição, 29 anos, foi abordado em um bar e na revista foi encontrado um revólver calibre 32, marca Taurus. Quando estava sendo colocado na viatura, Flávio (foto) sofreu um ataque epilético e foi colocado em uma outra viatura e levado até o Hospital Municipal.

Após ser medicado. Flávio foi levado até o Plantão Central da Regional de Segurança. Os procedimentos legais foram feitos pelo delegado de Plantão, tendo sido autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Fonte blog notícia da foto. 




Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita